Trocas e Devoluções

Sua satisfação é o nosso maior compromisso.

 

Para efetuar uma troca ou devolução, entre em contato com o SACS - Serviço de Atendimento ao Cliente Sideral. E aguarde a resposta da nossa equipe para prosseguir com a troca.

 

Fique atento!

1. Produtos devolvidos sem o contato prévio com o SACS, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem serão encaminhados novamente para o remetente, sem consulta prévia.

 

2. Nossos produtos são entregues exatamente como recebidos pelos fabricantes. Nossa política de qualidade garante total segurança em nosso Centro de Distribuição. Portanto, nos casos abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

– Embalagem aberta ou avariada

– Produto avariado

– Produto em desacordo com o pedido

– Falta de acessórios

 

Caso a constatação de um problema ocorra após o recebimento, por favor, entre em contato com o SACS em até 72horas.

 

3. Os produtos devolvidos devem ser enviados, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. 



4. Todos as devoluções são analisados por nossa equipe de controle de qualidade. Em caso da não constatação de defeito ou descumprimento das especificações do item 3 dessa página, o produto será reenviado ao cliente.

 

5. O prazo para desistir da compra de um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Para efetuar a devolução, entre em contato com o SACS. O produto deverá ser encaminhado de acordo com as especificações do item 3 dessa página.

 

6. Em caso de defeito, solicitação de troca deverá ser comunicada ao SACS em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. 

 

7. Se o produto apresentar defeito após sete dias, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, por favor, entre em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirija-se a uma das assistências técnicas credenciadas indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos!

 

8. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 

 

9. Renúcia de Garantias

Esta garantia não se aplica em qualquer circunstância a qualquer desempenho do produto que tenha sido sujeito a maus tratos, ou que tenha sido operado, armazenado ou utilizado de forma diferente às instruções para instalação ou manuseio dentro da vida útil do mesmo.

Esta garantia não cobre danos e problemas com desempenho resultantes de acidente, abuso ou desmontagem, reparo ou modificação não autorizada da máquina.

Em nenhum caso a KATUN será responsabilizada por prejuízos especiais, consequentes ou incidentais, diretos ou indiretos, inclusive lucros cessantes decorrentes do uso de quaisquer produtos Katun Performance ou qualquer violação da garantia.

A garantia estabelecida no produto é exclusiva. KATUN fórmula não reconhece quaisquer outras garantias, seja escrita, verbal, implícitas ou estatutárias, incluindo, sem limitação, garantias de comerciabilidade, adequação de fabricação, ou adequação para um propósito particular. 

Ofertas, Dicas e Truques em sua caixa de email!
Sideral Suprimentos de Impressão - CNPJ 57605289/0001-90
Rua Maria Ortiz, 158 - Santo André - SP - 09070-270
©2017 Todos os direitos reservados. Marcas registradas de terceiro, não representadas e sem vínculo com a Sideral.
Desenvolvido por Mucci Estúdio.